ONZe Comunicação

Criação
de Marca
Identidade Corporativa
Discurso da Marca
Promocional
Revitali-
zação de Marca
Editorial
Digital e Web

Criação de marca

A criação da marca se inicia com a afirmação clara dos valores corporativos, modelo de negócio e marketing. A importância de uma marca forte é inegável, para isto a pesquisa empregada no processo de criação é indispensável. Além do alinhamento com as tendências do setor e a análise dos concorrentes, a definição do público alvo é essencial para a adequação da marca ao seu contexto.

Identidade
corporativa

Em um mercado cada vez mais competitivo é essencial um posicionamento diferenciado. A identidade corporativa é o que faz da empresa algo único, com o objetivo de definir ou refinar os blocos fundamentais na construção da identidade da marca. Algo indispensável para a formação e consolidação das diretrizes, da missão e visão de qualquer empresa.

Discurso da marca

Muitas empresas estão reconhecendo cada vez mais a relevância estratégica da marca em seus negócios. As marcas são componentes fundamentais do marketing há mais de cem anos, mas só começaram a ser discutidas seriamente em meados do século XX.

O discurso é a expressão verbal da personalidade empresarial, devendo sempre ser alinhado às diretrizes da empresa para a elaboração de toda a comunicação visual entre empresa e público. Ou seja, a tradução da essência e a voz da marca.

Promocional

Original - A abordagem de sua marca deve condizer com tudo aquilo que ela representa: seus conceitos, suas virtudes mercadológicas e sua aproximação elaborada em seu discurso.

Dentre as várias ferramentas podemos destacar:

  • - PDV;
  • - Kits de venda;
  • - Displays;
  • - Wobblers;
  • - Folhetos;
  • - Folders;
  • - Flyers;
  • - Outdoors;
  • - Convites;
  • - Broadsides;
  • - Quiosques;
  • - Stands;
  • - Campanhas.

Revitalização
de marca

Longe de ser apenas uma mudança de identidade visual, o rebranding é parte de uma estratégia de reposicionamento de marca para um produto ou serviço. Avaliar o mercado, os principais competidores e definir as ações necessárias são os passos iniciais para uma melhor adequação ao mercado, visando melhorar a relação entre a marca e público alvo.

Editorial

  • - Projeto gráfico;
  • - Capas;
  • - Livros;
  • - Revistas;
  • - Jornais;
  • - Ilustrações Editoriais;
  • - Pesquisas;
  • - Redação;
  • - Produção e acompanhamento técnico.

Digital e Web

Um plano estratégico de marketing e comunicação digital tem como objetivo principal transformar a web em um canal de negócios. Através do uso de várias técnicas e ferramentas, é possível realizar campanhas que podem ser avaliadas com velocidade e precisão sobre o custo-eficiência. O site ainda continua a ser o núcleo da comunicação na web, porém as redes sociais assumiram um posto de extrema importância, em virtude do contato direto e da velocidade da informação, atuando diretamente na relação entre cliente e a marca.